segunda-feira, 10 de maio de 2010

Mais imagens de Chicago

Outra boa recordação é da visita ao The Art Institute of Chicago, cujo museu abriga obras de Cézanne, Manet, Monet, Renoir, Pissarro, van Gogh, Rodin, Touluse-Lautrec, Chagall, Picasso e outros do mesmo nível.

A loja do museu é excelente e acabei comprando por 40 dólares o livro "Van Gogh in Provence and Auvers", uma verdadeira barganha. O único problema é que pesa mais de 3 kg e minha mala já estava no limite do peso - tive que carregá-lo na mão pelo resto da viagem. De vôo em vôo, quase me arrependi da compra. Hoje, quando folheio o livro, tenho certeza de que valeu a pena.

Outro passeio interessante é ao Shedd Aquarium, o maior aquário indoor do mundo.

Impossível falar de Chicago sem lembrar de Lei Seca, Al Capone e gangsters. Não sei se há, mas seria interessante um passeio turístico pelos principais locais ligados ao assunto.

Bem, lá vão as outras fotos de Chicago.

Um comentário:

  1. Essa cidade foi utilizada para vários filmes hoolywoodianos..
    Chicago é um mix com prédios empresariais antigos,modernos.. Não visitei,mas me passa uma cidade que revela áreas de trabalho e lazer.

    ResponderExcluir

Ao visitar o blog deixe seu comentário, critique, diga do que gostou ou não, dê sugestões. Seu comentário é muito importante.