quarta-feira, 28 de abril de 2010

Parque Lage

Hoje posto fotos tiradas no Parque Lage, durante o café da manhã em um domingo e, depois, passeando pelo Parque.





















2 comentários:

  1. Parque lage, Rio de Janeiro, Brasil, um país com recém completados 510 anos de existência, consegue encantar a todos os turistas, que por aqui passam, com suas belezas naturais. O Parque Lage, mesmo bem menos tratado do que deveria e poderia ser, se junta a outras partes da nossa bela cidade, ostentando quantidade impressionante de mata e beleza natural ainda existente. Do outro lado, o mar (muitas vezes poluído) de nossas praias, confere à paisagem urbana um cheiro de maresia e uma ar de balneário que nos permite uma preguiça deliciosa num fim de tarde, mesmo que não tão belo. Este é o Rio de Janeiro, a cidade maravilha, purgatório da beleza e do caos, contraste incomodamente delicioso a que nos acostumamos a cada dia. As fotos acima revelam pelo olhar fotográfico sensivel e aguçado de seu autor, lugares que muito facilmente poderiam ser confundidos com alguns locais do oriente, com arquitetura e ar bucólico invejáveis. Viva o Rio de Janeiro, com todos os seus problemas e incoerências e com o sol de outono que acaricia nossas almas (porque o de verão ninguém aguanta mais). Apesar de tudo e de muitos, o melhor lugar do mundo é aqui e (nao tendo outro jeito) agora.

    ResponderExcluir
  2. Lindas fotos. Parque Lage é um ótimo local para caminhar,curtir a natureza. Passar o dia desfrutando desse passeio é revitalizante.

    ResponderExcluir

Ao visitar o blog deixe seu comentário, critique, diga do que gostou ou não, dê sugestões. Seu comentário é muito importante.