quarta-feira, 27 de março de 2013

Começar de novo

Este blog foi criado em 24/4/2010 com o objetivo de postar mais imagens do que opiniões.
No início consegui postar com alguma frequência, depois os posts foram rareando.  O último foi há quase um ano.

Bem que Eduardo me avisou que seria difícil manter a regularidade.

Há alguns dias Patrícia "Tiça" Campos enviou e-mails incentivando meu retorno ao blog.  Carolina Quintani já havia feito isso antes.  Agradeço à Tiça e à Carô pelo estímulo.  Vocês não imaginam o quanto foi importante.

Mas provavelmente eu não estaria aqui tentando sem um comentário da Vânia há algum tempo, durante uma sessão de análise.  Fiz um pequeno discurso indignado com os desmandos que vejo diariamente por todos os lados e ela me perguntou: "Por que você não escreve?"

Desde então venho ruminando esta pergunta sem encontrar uma boa resposta.  Na verdade havia uma resposta, mas era difícil admitir: porque não sei se o que vou escrever interessa às outras pessoas.  Da mesma forma que mantenho milhares de fotos "escondidas no HD do meu computador". (Vânia de novo.  Alguém aí acha que é fácil fazer análise a sério?).

De algum modo acredito que as botas amarelas da Martha Medeiros foram o gatilho.  Há umas duas semanas ela escreveu sobre botas amarelas na revista de domingo do Globo.  Isso parece ter ficado no subsolo do meu inconsciente ("se a Martha Medeiros consegue fazer uma boa crônica partindo de botas amarelas...").  Se alguém tiver interesse em ler, vai encontrar o texto aqui.

Aí é isso, estou de volta tentando me fazer presente com regularidade, no momento mais focado em opinião do que em imagem.

Àqueles que passarem por aqui peço que digam alguma coisa, qualquer coisa.  Critiquem, discordem, reclamem, sugiram, polemizem.  Este é o melhor retorno que posso ter.

Um comentário:

  1. Obrigada querido.. Mantenho o meu blog desde 2009 e, realmente, não é nada fácil atualizá-lo.. penso que deve ser por querermos colocar posts, sejam eles de inúmeros gêneros, com a importância em que eles merecem. Ou seja, os usuários, quem nos seguem, acompanham, lêem esporadicamente ou diariamente, merecem esse valor. O nosso blog também merece que seja valorizado.
    Espero comentários e raramente os vejo..fico triste sim,mas entendo que as pessoas não tem tempo ou melhor, ´´não tem tempo``..entendo e não entendo.
    Acesso outros blogs e acabo comentando entre um post aqui,acolá..e trabalho, me mantenho ocupada. E, independente de como vai a minha vida, sempre encontro um tempo pra comentar. Não custa nada.
    Sucesso sempre!!
    beijos,
    Patrícia (Tiça)

    OBS: Eu postei no meu face um vídeo que vc postou aqui. Depois disso foi que vi esse post,valeu pelo carinho.

    ResponderExcluir

Ao visitar o blog deixe seu comentário, critique, diga do que gostou ou não, dê sugestões. Seu comentário é muito importante.