sábado, 12 de junho de 2010

Andei sumido

Depois de uns quinze dias sumido - uma semana viajando e depois enrolado com o trabalho, volto a postar algumas fotos.

Por mais de vinte anos trabalhei no Centro da cidade.  Há cerca de um ano e meio estou trabalhando em outro local, um tanto isolado e longe de quase tudo.  Sinto enorme saudade do Centro, com sua agitação, suas mazelas, camelôs e ladrões no Largo da Carioca, lojas, restaurantes, gente conhecida, gente desconhecida.

Ontem passei o dia no Centro e, na hora do almoço, caminhei do Largo da Carioca até o Mercado das Flores (hoje é Dia dos Namorados...), pela Gonçalves Dias.  Sensação muito boa de matar a saudade, curti à beça.

Hoje posto algumas fotos de que gosto, várias tiradas na época em que trabalhava na Rua da Assembléia, que dedico a meu filho - um apaixonado pelo Rio como eu.

As quatro últimas foram tiradas em Denver (a do bar à noite, em preto e branco) e as demais em Auckland.


Um comentário:

  1. Belas fotos..o Centro do Rio é infestada de pessoas,trabalhadores,estudantes,igrejas,Theatro Municipal que está belíssimo,por sinal.
    As fotos deu uma sensação de paz, o que não acontece no local, principalmente na hora de almoço e rush..Além de monumentos incríveis, o Centro tem tudo perto do que precisamos: restaurantes de comidas variadas,lojas, feiras,ou seja, monotonia passa longe..
    abraços e um ótimo final de semana

    ResponderExcluir

Ao visitar o blog deixe seu comentário, critique, diga do que gostou ou não, dê sugestões. Seu comentário é muito importante.